BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Você é como ....? -t

Seguinte minhas paixões , eu estava feliz e contente saltitante e sorridente navegando na net , quando decidi fazer um cadastro no quizilla , um site americano em que vse faz e testes e testa sua propria personalidade , gosto e etc ? Bem aquela coisa revista da Capricho sacas ? O fato é que eu visito o tal site a um tempo e panz e finalmente decidi me cadastrar pra poder postar meu proprio site , maaaaaaaas adivinham , pois é o PC deu alok e a droga do site não quer me cadastrar de geito nenhum [/to revolts
Daaaai , eu decidi me vingar MUHAHA -q Pois é eu cvou criar meu quiz sem a ajuda daquele site bobo *-* , pra isso sei que vses meu lindos maravilhosos charmosos e sensuais leitores iram me ajudar certo
'' ER ...Não sei , parece meio chato e ..'''
Cala a boca menino , vse vai ajudar e pronto[/encarnei meu professor de Biologia here -t . Sim me3usqueridos a Tia esta pedindo pra voce cooperar porque ela te ama então copere qtal ?

O teste Sera o Seguinte :

''Você é como o ...''
Diga com qual dos meu amigos você se parece e eu te direi quem és , pois é descubrea com qual amor da vida da tia Ana vse mais parece e o que isto diiz sobre você

Questão 1 : Qual seu tipo de musica preferido ?
a) Rock ,todos os tipos, nascional, pesado , classico . b) Musica classica , isso sim é MUSICA de verdade não essas gritarias e gemidos que tem hoje em dia
c) Ah , muda bastante sou bem ecletica gosto de tudo um pouco mas ATORON pop rock britanico ui dlç , tipo McFly
d)AHH eu gosto desses hip hop /pop que fazem sucesso , tipo Byonce , PCD , Akon , e é claaaaaro a Brit diva
e) hm , eu não sou muito ligada em musica mas gosto de pop , tipo JBROS e etc



Questão 2 : Como você é nos estudos ?

a) Ah , eu não sou muito estudioso nã mas não sei como minhas notas sempre são altas , eu tento prestar atenção na aula , acho que me dou naturalmente bem

b) Eu acho que estudar é uma das coisas mais produtivas que se pode fazer , conhecimento nunca é o bastante , mas as vezes sou meio irresponsavel e esquecida , no geral tiro boas notas c) Tudo depende da materia , eu tento me concentrar mas sou meio desastrada e sempre acabo deixando pra estudar naultima hora , mas sabe minhas notas vermelhsa são raras
d) Ih , eu vivo me ferrando , nao paro quieto um minuto na sala , mas faz parte :)
e) Eu tenho uma rotina rigida de estudo , tenho sempre que tirar boas notas tenho sorte por aprender rapido :) posso dizer que sou uma otima aluna


Questão 3: Se sua amiga acaba de sofere uma desulusão amorosa , você ...?
a) Eu fico enxendo o saco e fazendo piadinhas pra faze-la rir :B
b)Eu a apoio até o ultimo segundo, sou muitas seletiva com meus amigos portanto ela é uma pessoa incrivel , deve ter acontecido alguma coisa , eu portanto ajudo a descobrir e a reconquista-lo :)
c) hm , eu tento ter uma conversar com ela sabe e achar o melhor modo de supera-lo
d) O QUE ? OSAAAFADO MAGOU ELA ? VOU QUEBRAR O BAARROCO NELE :S
e) ah , mando ela esquecer dele ué

Questão 4 : O que não pode faltar no seu 1º dia de aula ?
a) meu violão :)
b) hm , alguma coisa pra escrever e meus amigos , ora
c) coragem
d) um super hiper mega power abraço de bom dia nas bffs *-*
e) um caderno novinho lindo e todo organizadinho ;)

Questão 5 : Quando esta apaixonado você ...?
a) ih eu sofro um tempão pensando em o que fazer depois sofro mais um tempão depois de fazer ... er pode se dizer que com relação a isto sou bem intenso
b) eu espero que ele(a) tome a iniciativa , tenho meu orgulho não vou ficar correndoatras de ninguem
c)tenho uma conversa franco ccom a pessoa , sou bem pratica
d) er ..pode parecer estranho mas wu nunca me apaixonei
e) nada , sou muito timida deixo tudo ser platonico mesmo

Questao 6 :Com qual musica você mais se indentifica ?
a)Layla - Eric Clepton
b)The girl that all the bad boys want -Bowling for Soup
c)Dow Goes another one -McFly
d)I hate this part -Pussy cat Dolls
e)Kiss the girl - Ashley Tisdale

Questão 7: Um sonho ?
a) ser um musico famoso *--*
b)morar na Russia *-*
c)Casar com meu idolo *-*
d) Ser rico *---*
e) ser uma profissional de muito sucesso *-*

Maioria a )
Você é o Caio , é um excelente musico , muito inteligente tem o raciocino rapido e uma esperteza espontanêa. Tem uma cert dificuldade de demosnstrar afeto , por isto vai pela linha '' uma ação vale mais que mil palavras'' não é desses de ficar distribuindo eu te amo por , ai pelo contrario costuma implicar com aqueles que mais gosta mas nunca os deixa na mão . Tem um genio forte mas quando gosta de alguem se entrega de corpo e alma,é do tipo que não distrubiu abraços e melações , mas compraria briga pra efender seus amigos , mesmo sabendo que ia apanhar, você é impaciente e impulsivo as vezes até meio nervozinho talentoso em quase todas as areas por incrivel que pareça consegue ser ao mesmo tempo centrado e irreverente , parabens :*
Maioria b)
Você é a Bruna , tem personalidade forte , é muito segura e tem um auto estima lá em cima , é gentil inteligente e educada faz todos gostarem de você porem não fica distrnuindo sorrisos a torta a direita é muito seletiva com relação a amigos e amores , porem como a verdadeira guerreira que é luta até o fim por e comaqueles que gosta , é ultra independente raramente demostra tristeza u fraqueza sempre segura suas proprias lagrimas pra poder secar as dos outros , alguns podem te achar fria ou malosa mas na verdade não te conhecem , você pode até ser muito dura as vezes mas tem um enorme coração , não desiste nunca , e é um doce com seus amigos, no namoro é super idependente e detesta caras grudentos casamento ? nem pensar , não vai se prender desta forma , é uma lider revolucionaria nata parabens :*

Maioria c)
Você é a Rafaela , animada , você não para de falar um segundo , é muito engraçada e extrovertida , tenrta ao maximo ser madura e responsavel , faz de tudo pra cuidar do seus amigos como cuidaria de seus irmãos mais novo , mas embora se esforçe tambem em seu lado criança , as vezes se sente estremamwnte insegura e deprimida , mas tem uma legiaão de adimiradores pra te ajudar nessas horas . é extremamente percistente , tem uma paixxão platonica por seu cantor preferido , mas no amor e de forma geral é bem desastrada , vive passando por situações engraçadas, você é inteligente e chorona uma otima conselheira , não deixe se afetar pelos moments ruins , você cuidadosa e devotada em tudo o que faz , parabens :*

Maioria d)
Você é o Vitor , se pudesse ser descrevido em uma plavara esta seria :escandaloso , barraqueiro, exagerado ou derivados , é extremamente afetuoso , e bricalhão por isto tem varios amigos , é um excelente amigo de meninas já que sempre da conselhos esta sempre animado , defende a todos que ama com unhas e dentes , tem uma enorme facilidade em fazer amigos embora só se importe realmente com alguns poucos , mesmo sendo muito carinhoso e vivendo aos abraços com todos , vse não é uma pessoa romantica muito pelo contrario, pode até ser chamado de frio or nunca ter se apaixonado ,mas não deixa se afetar muito por isto , embora seja muito impulsivo não custuma chorar , é um extremista, e de fato compra briga pra defender quem gosta , parbens :*

Mairia e)
Você é a Bia , é a organização em pessoa , coloca tudoem seu devido lugar, é muito educada e inteligente , é a queridinha dos professores , e das mães de suas amigas, é super boazinha e prestativa com todos , acaba sendo uma mãe para suas amigas por ser sempre a mais responsavel do grupo . Não é romantica na verdade é muito centrada e timida ,além da insehgurança na hora do namoro , ainda tem outras prioridades , por isto acaba sendo menos evoluida nos assuntos do coração que as outras meninas da sua idade.Mas não se deixe abalar por algo assim , afinal o seu potencial esta em outras areas , lem disto não lhe faltam pretendentes , o problrma é coragem pra correr atras daqueles que lhe interessam , você também esta sempre prepcupada em tentar colocar juizo na cabeça de suas amigas ,afinal alguem ter que ser a madura do grupo né ? Parabens :*



















13 comentários:

Gustavo Lincoln disse...

Olha, só uma dica, tá muuuuuito dificil lembrar o nome do seu blog. Fiquei horas lendo tentando só pronunciar, parece um trava linguas kkk

Mas o blog támuito bonito e bem consistente! Parabéns

www.gustavolincolnadm.blogspot.com

comenta lá ;)

Gustavo Lincoln disse...

ps.: só não respondi o questionário porque achei muito feminino kkk vou indicar pra minha namorada resolver e vcs se entendam kk

Ana Elisa disse...

kkkk , é só passar pro masculino , mas sua namorada sera muito bem vinda :)

Limao =] disse...

Tia ana (posso te chamar assim?) Virei fan seu UHuAUHuahU do jeito que tu escreve no post sei la me cativo muito *-* tu eh 10 mesmo esse questionario sendo meio feminino eu respondi e virei o caio =O mesmo eu nao querendo ser musico + tudu bem do resto me indentifiquei so falto colocar atrapalhado e desastroso ai seria eu ali o/ ja ta add nos favoritos ganho um fiel leitor ^^

Ana Elisa disse...

nossa muito obrigada pelos elogios *-8 , claaro que pode me chamar assim , kkk pois é o caio é uma pedra no meu caminho mas eu amo ele incondicionalmente , kkk realmente o coitado é atrapalhado

Rui disse...

Pq nao tem opção F?????
nenhuma das alternativas acima?? rs

Luana Eckert disse...

Eu sou o VITOR kkkkkkkkkkkkkk
impulsiva, exagerada e bla bla HSIAHSIAUH ah, gostei da descrição, é bem o que sou mesmo.
só difere na parte do amor e paixão -q -n
pq pelo contrario, eu me apaixono direto DD: comofas? -t

gosteei *-*
beeijos
;*

twitter disse...

Muito Bom !

http://logicadamente.blogspot.com/

mstil disse...

http://mikkons.blogspot.com/

Lú Rapozzo disse...

poxa isso funciona mesmo...sou do mesmo jeito q a rafaela *-*....AMEI

AMEI o poema da clarice L. no seu perfil *-*
adoro os poemas dela *-*
vou colocar ele no meu blog xD


ja to lhe seguindo ;)
beijuxx
;**

Lú Rapozzo disse...

tenho mais dois blogs fora o q vc viu ^^
se quiser da uma olhadinha ta ai os links:

http://www.lu-rapozzo.blogspot.com/
http://www.lurapozzo1992.blogspot.com/

espero q goste ^^

beijuxx
;**

Caio Sato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caio Sato disse...

WEEE qando eu começei a ler fikei com o medo das coicidencias depois decobrri q era eu ¬¬', olha tem um tiuzinhu q me tiroooo!!! C eh um cara de sorte (na verdade n, c so se da mal no amor)
e a otra tia tiro a rafaela esa merece meus pesamis u.u

MEU BLOG: http://pragga.blogspot.com