BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 2 de abril de 2010

meus 15 aninhos -q


meeeeeeus amores primeiro fiquem vses sabendo que eu naao abandonei vses , ée que eu estava em semana de provas GG , mas agooooooooooora eu voltei com um gas total. Pra debater um tema interessante , atual e polemico ,, er nãao nãao é o nobel do Obama , na verdade o que acontece é o seguinte como vses saaabem oou deveriam saber dia 4 de Abril , é ...

'' A Pascoa bial :B''
¬¬ é é , mas é taaaaaambém meu bday *----* de 15 aninhos *---*
Por isto o nosso debate do dia sera sobre festas de Debutantes
Sabe tem muita gente que só quer saber da festa de 15 anos , pra lá , e festa pra ca mas antes de criarmos opiniao formada sobre o ema , vamos conhecer mais sobre ele , qtal :9?
Originalmente as festas de 15 anos marcavam a passagem das mulheres para a vida adulta , e as apresentavas a sociedade como damas . Traaaaaaduzindo apresentava as menininhas como um produto em busca de um macho
E não é uma oirigem muito digna --'
Maaaaaaaaaaaas agora eu vou falar bem [/weee
saabe apesar de tudo festas sãao sempre o que há , mas vse tem de lembrar que as festas sãao feitas pra diversao , entãao cara sera mesmo que aqueles vestidos de 9 camadas te deixam confortavel ?
CONCLUSÃO DA TIA ANA : 15 anos devem ser comemorados sim , mas sem exageros é um aniversario como todos os outros , sãao todos uma chance de celebrar o que há de bom na sua vida , junto daqueles que vse mais ama [/owwn <3

Emfim meus amore lembraando que isto é só minha opinião , agora eu quero saber a sua *--*

8 comentários:

Peach disse...

Primeira :o... Haha, concordo. Feliz aniversário ^^, adorei seu blog *-*

Limao =] disse...

Eita pensei que tinha largado do blog T_T
Enfim Feliz niver adiantadooo e tenho um Selo la no meu blog pra voce da uma olhadinha o/ e ve se não some mais ein òó uhUHAAU zuera

Bruno Lara disse...

Feliz Aniversário... ^^' Parabéns de todo o Motherfucker's... 15 anos é bem especial mesmo... ótimo Blog...

Kah Inacio disse...

feliz aniverssário atrasado hihih
, 15 anos é tão sensacional , *-----*

seu blog é 10 , adorei
visite o meu
http://blogdakarinadelima.blogspot.com/

disse...

Feliz Aniversário, guria!!
Acho festa de 15 anos um besteira!!
É uma tradição que já deu o q tinha que dar...

bjs


http://moranka.blogspot.com/

Anônimo disse...

Primeiro Parabéns!! hehe
Tipo eu tive festa de 15 ans e adorei!! achei super legal colocar aquele vestido e me achar uma princesa.. uhauha..
Mas aí e de cada um né..
Felicidades

Dsat disse...

Florzinha, parabéns;
eu não tive festa, nem quis também (rebelde), escolhi uma grana para se tivesse a louca idéia de fugir; mais não precisei de usa-la :/
HAUHAUHUH/brincadeirasobrefugir.

AMEI seu blog, muito lindo mesmo; to te seguindo taa!

Fabiano disse...

Concordo contigo que 15 anos atualmente deve ser uma festa como outra qualquer. Mas tradição é algo mto difícil de ser mudada. Sinceramente acho um absurdo o que normalmente os pais fazem para que a festa seja algo inesquecível. talvez por ter apenas irmãos do sexo masculino isso nunca foi algo que fez parte da minha adolescencia. acho uma bobagem. mas tem gente que gosta, aliás, quase a totalidade das meninas.

retribuindo visita e comentário.


http://blog-do-faibis.blogspot.com/