BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 30 de janeiro de 2010

Acabou-se o que era doce -n

Pois é meeeus lindos periquitinhos leitores, vses devem estar se perguntando sobre o que raio de assunto é este post com o titulo de uma expressão criada em 19eminha vó gatcheeenha . Bem eu explicarei , é sobre aquele assunto que ninguem quer nem ouvir falar , ou balbuciar(/ount esta palavra é tão legaal) , exatamente : volta as aulas .Pois é deu até pra sentir um frio na espinha (/ou em outros lugares né? seu saaafado -Q) mas se você é um eterno otimista (/que nem eu *-* wee) vse vera o lado bom das coisas
, pois é vse podera rever seus amigos , encontrar uns gatinhos sensuais pra lá de supimpas , além de falir sua mãe comprando o material que deixara suas amiguinhas invejosas se cortando
-q . Mas existe uma unica situação para qual neenhum dos motivos de felicidade se encaixa: Escola nova (/weee minha situação )
Pois é pode parecer meio assustador , estudar em um local desconhecido , com um enorme espaço desconhecido cheio de gente desconhecida . Mas acalme-se as coisas nmão são Tãaaao ruins , afinal , é um espaço novo em branco onde vse podera escrever o que quiser , quanto mais amigos sempre melhor por isto ai vão algumas dicas : naaaada de de timidez exagerada seria uma boa , as pessoas querem te conhecer tambem ,mas tambrm não prescisa sair gritando no meio do patio ninguem gosta de um aparecido(a) , tente ser simpatico com todos dos alunos aos professores , nada de ficar se exibindo ou mentindo pra aparecer seja vse mesmo e achara os melhores amigos possiveis , e outra muito coisa importantente logo de cara vse ira reparar o grupinho dos populares , mas nada de ficar forçando a barra pra ser amiga deles , não vou mentir ser popular é MAAARA , e eles estão longe de er os monstros que as comedisa romanticas americanas mostram , mas a popularidade é algo que vem naturalmente , aproxime-se daqueles que se aproximarem de vse :)
''Mas Biaaal , e se ninguem quiser se aproximar de mim ?*mimimi* ''
AAAAAAAAAAAH meu filho dai dançou é porque vse é feio /BRINKS . Não tem esta gente sempre vai haver alguem com quem vse vai se indentificar e vice versa , além do mais são centenas de pessoas em uma escola é impossivel que ninguem seja amigavel , outro fato importante lembre-se que as vezes as pessoas estão tãaaaao nervosas com o começo das aulas quanto vse :)
Boooooom é isto meus amores espero que tennham gostado e aproveitatado as dicas , lembrem -se mudanças podem ser complicadas mas não são nenhum bicho de sete cabeças , e torna-las algo positivo depende só de você beeeeeeeeijosxx

10 comentários:

Anônimo disse...

vou sentir falta

Victor Faria disse...

Eu estou no aguardo do resultado do ENEM, mas também estou dividido, pois preciso estagiar para concluir o curso técnico que fiz.

Fabio Bustamante disse...

Mudar de escola é difícil mesmo. Eu saí de uma depois de quatro anos. Eu não tenho tanta dificuldade pra me adaptar em novos ambientes, mas não é bom ficar onde você não conhece ninguém. Por isso eu procuro fazer amizades e ser legal com todos.

www.manolocity.blogspot.com

Cangaceiro Surfista disse...

hdusahduas bons tempos da escola ^^

pena q eu era um excluido da turma

hduashudsda

amanda k. disse...

nuus, eu me livrei esse ano, não consegui vaga no outro colégio, kkkkkk
beeijos, ameei o blog! *-*

Luana Eckert disse...

a nem me fale HSIAUHSIAUH
volta as aulas é sempre bom, mas sair das ferias é péssimo D:
apesar que agora que estou na faculdade não preciso mais acordar cedo pq minhas aulas são de noite e vou conhecer pessoas novas na minha nova cidade.. *-*

xoxo'

Linão! disse...

a menina escreve muitooo :) Adorei o design do blog!

Jonathan disse...

eu só fazia merna na época, depois começei a lervar a sério, agora é me esforçar mais ainda pra passar pra medicina.

Passa no meu blog: http://librianodoamor.blogspot.com/

Henrique Alvez disse...

adoooro aulas
*ñ por causa das matérias, mas por causa dos amigos e da namorada ;DDDD*

Luis Valensi disse...

otimo blog!
conteudo simples e direto!
adorei
ta d eparabens viu!

um beijo

[ ]'Luis

http://luisvalensi.blogspot.com/