BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 24 de janeiro de 2010

Tô quase pronta . hihi


Sabe depois de falar serio meus leitores lindinhos a titia resolveu que ea hora do reeeeeeeeeelex , afina tia ana só tem 14 aninhos e não quer rugas prematuras hein ? -Q . Este post é um especial para os cuecas do meu brasil , porque afinal ler o blog da tia Ana é coisa pra cabra macho hã- t . maaaaas emfim o post de hoje é para prestar satisfação ao moçeilos que ficam na sala nos e simpesmente não entendem porque as mulheres demoraram tanto pra se arrumar? tan tantan poleeeemica *0*


10 razões para as mulheres demorarem tanto pra ficar prontas :
#1 elas querem ficar sedutorazeeeenhas pra arranjar maridos ricos (/ta pelo menos eu faço isto-USDHSUDHDS . pior que é serio '-')
#2 seeeempre tem uma bosta(/perdao pela palavra mas é verdade) de uma maquiagem que some bem na hora H . e normalmente é a maquiagem mais cara , então meu querido nessta situação quem fica sem segundo plaano é vse
#3:depois que elas já estão quase terminando , tipo a caminho da porta elas se lembram que vao dar de cara com o papai ciumento/namorado futuramente corno que vai dizer :'' mulher minha não sai com esta saia '' dai tem que trocar de roupa
#4 sempre descobrimos praticamente na hora que a empregada manchou o vestido liiindo caresimo que tinhamos comprado especialmente pra ocasião
#5 : a meia calça SEMPRE esta furada :/
# 6 : Sempre tem algum desgraçado pra dizer que o pefurme esta enjoativo , e leva-las a sair correndo pro banheiro pra tentar tirar e pasar outro
#7: Nossas mamaes nao seguram as linguas e sempre soltam : ''nossa filha esta roupaesta ficando apertada vse estava mais magra antes'' fazendo com que a pobre coitada da menina se sentir obesa e querer ir morar numa caverna
#8 a droga do lapis de olho sempre entra no nosso olho o que faz com que agente lacrimege e toda a maquiagem borre
#9 nós sempre olhamos pro espelho praticamente prontas e pensamos ''a vadia que roubou o joazinho de mim vai estar lá tenho que melhorar ''(/isso mesmo sempre o joazinho -q)
#10: Nós seempre calçamos um salto 15 pra quase na hora de sair mudar de ideia e colocar uma rasteirinha , porque se já é tortura ficar 5 minutos com aquela bigorna pendurada no pé imagine a festa toda :O


E agora depois de saber tudo isto , meu caro rapagão vse ainda se acha a vitima por ter que esperar uns minutinhos a mais SIDHSIDHSDISHDISDHSIS (/Tia ana já passou por todas as situaçoes *0*) Beeijos&queijos pro menineeeenhos que agora se informaram melhor , e um beijo especxial e um queijo suiço( como se eu tivesse dinheiro pra pagar-q) pra Todas as menininhas que passaram por uma das 10 situaçoes , saiba que vse não é a unica :') xoxox

10 comentários:

DD disse...

Maaaaaaaaaaaara!

Anônimo disse...

eu sempre começo a meu arrumar no mínimo 2 horas antes de sair, e parece que quando está na hora de sair vai dando tudo errado, ou quase tudo...

se quiser ver meu blog: Style Limited Edition seja muito bem vinda:

http://stylelimitededition.blogspot.com/

beijos.!

Angel disse...

Não conheço nenhuma mulher que fica pronta em meia hr rsrs, acredito que seja hunanime passar dos 30 minutos
Bjão linda

Marina Rosa disse...

Sobre o salto concordo plenamente!
Maldita moda social! rsrs
parabens , o blog é massa!

Anônimo disse...

reioerioioreoieroier;.

sou homem, nao tenho problemas com isso. :D

Carolina disse...

HAHA

Ja passei pelas 10 e muitas outras que vai ser meio traumatizante contar

hsuhaushash

:D

Liv disse...

Gostei do blog ! Só falta arrumar o template ;)
Continue postando !

Jaqueline Oliveira disse...

Eu demoro no minimo uma hora...acho q esse tempo da pra caprichar.

Jaqueline Oliveira disse...

Ahhh,...e eoutra eu acho irritante esperar amigas se arrumarem pra sair...com as minha amigas eu não tinha paciencia

Unknown disse...

Acho q mulher demora pq antes de entrar no banho tem q olhar no espelho e ver se a bunda (desculpe o termo) esta empinada, se apareceu uma gordurinha a mais na barriga... durante o banho lavar a cabeça 2 vezes e depois passar o creme... se raspar todos os dias... e quando sai do banho, tem q escolher uma roupa q esconda aquela suposta gordurinha q foi achada antes do banho .... essas coisas!!!