BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Quem não se comunica se trumbica ? -hm














Bom meus divos leitores como vses sabem or deveriam saber , nós lindos jovens do seculo 21 (/gente que tem preguiça com numeros romanos é um problema -n) ,estamos crescendo na era da tecnologia , da internet , e daquele velho paradoxo , ''aproxima-se quem
esta longe , afasta quem esta perto'' , tem trezentas e uma mil maneiras (/ou mais) de se comonicar com quem vse não conhece e com quem vse não conhece tambem ,hm . E é ai que mora o perigo ,enquanto vse esta falando daquele gatcheeeenho sensual com sua amiga via net , vse tambem esta contando das fofoquinhas para o pedofilo da esquina que só esta a epreita , esperando para dar o bote (/ ele chega e PAAAH , dai já era nenem-q).
Daaaai como a titia Ana se importa muito com a segurança e castidade de vses -q , hoje nós vamos falar (/uiuiu me senti apresentanto um talk show rs ) desse mundinho que nos cerca conhecido com internet , hm * e vamos analisar cada uma dessas janelinhas para o mundo lá fora que se tornaram parte do nosso dia-dia .
O fromspring é a mais nova modinha da garelera do barulho -Q . é um site onde vse pode fazer perguntinhas anonimas ou não para seus coleguinhas , ah . muito legal engrançado e sem função, mas agente prescisa descontraaair a little certo ? Só cuidado para não perguntar ou responder nada muito pessoaal sim ? ninguem quer saber em detalhes(a nao ser o pedofilo da esquina ) onde seu amiguinho mora e etc , alemdo que nada de coisas constragedoras do tipo'' joaozinho vse pegou a mariazinha de quatro ontem hm ?'' geeeente fala serio a vida sexual do joãozinho e da mariazinha é problema delees nãao do resto da nação , o que nos leva a outro site muy perigoso (/atoton um perigon -n) o twitter bem neste caso vses twitteros de plantão vão ter que me desculpar (/ou me explicar) qual é agraça daquilo lá , ok , é like um mini blog beleza , mas não é pra isto que se tem o blogspot ? huuuum a titia Ana nao entende :/ , mas emfim se vses meus amores gostam ,o que importa é ser feliz certo ? mas porfavor tomem cuidado com aquela geringonça da twittcam , geente deixar qualquer esquisito ver vses fala serio né ? isto só serve para os nossos coleguinhas colirios prosseguirem no plano de dominação mundial deles. Agora vamos pra quele outro assunto muito popular ,todos sabem o que é mas que todo mundo esconde(/ não eu não to falando de seu vicio secreto de ver barney e seus amigos'') o bom e veeelho Orkut sim , meus queridos agora ta todo mundo dizendo que orkut é coisa do passado que tá mais fora de moda do que calça boca de sino , e panz , mas ningueeem tem coragem de deletar né ? hm este é o site de relacionamento favorito da tia Ana , mas tambem um dos mais perigosos , é MUITO util e divertido , é o mais completo de todos , mas minha gente sem ficar colocando fotos &comus picantes ser vulgar anda TÃAAO over , nada de depoimentos safadgeenhos . ou de dados muito pesoais , like seu telefone endereço e panz , e bem pr completar vamos falar do primo rico do orkut o facebook , ok , os dois sao praticamente indenticos se tem orkut pra que facebook ? Só porque o povo la de ''ariba del mexico'' tem ? Vamos ter mais amor proprio , sim ?
Ficaaaaaamos por aqui agora meus anjos *-* , ainda tinha o myspace, o fotolog e umas outras coisinhas too last week para serem comentadas , mas lembre-se Tia Ana não quer que vse se comporte como a sua vovó , só que tenha dicernimento ok ? não deixem de comentar quero sua opiniao (/and uma explicação sobre o twitter ) BEEEEIJOS <3>





6 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem escrito, me deu ideias pro meu novo post, vou te seguir pq gostei do jeito que vc escreve.

Eu estou tentando acompanhar tamanha forma de se comunicar, tenho twitter mas não consigo atualizar td dia, orkut toda hora on, facebook ainda não criei o meu, esses froms, to curioso pra fazer, vamo ver no que da rs.

da uma passa se quiser :
talibainsano.blogspot.com

Jean Leal disse...

Uma faca de dois gumes, isso sim é a definição pra internet de hoje.
Adoro Twitter e ando usando-o mais que Orkut, mas é lógico, tudo tem seus limites.Twittcam e o próprio Twiipic não são muito usados por mim.
Tendo autocontrole, essas ferramentas são ótimas pra nossa vida.

Macaco Pipi disse...

cara
sempre os dois lados estao certos
aeheha

Lenivaldo Silva disse...

Particularmente,não gosto do Twitter.Pelo menos por hora.
Adoro o Blogger,e apesar de estar cansado do Orkut,não passo o dia sem velo 3 vezes.
O form spring-me eu já criei uma conta e tô gostando.Mas não serve pra nada mesmo....

Rejan disse...

eu ja nao sou muito fã do twitter, mas muitos amigos dizem que é muito legal rs :B

Unknown disse...

eutemseimecheer