BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

de fato :Tia Ana :O

meeeeus sweeties vses não adivinham o que acontecem , de taaanto eu ficar falando Tia ana , Tia ana pra lá pra cá e acolá (/aain eu amo esta palavra*-*) , eu vou de faaato ser tia , sim sim de uma liiinda menininha (/há vou dar tudo rosa pra ela ) weeeee ,hm o que nóos leva aao mini post de hoje que sera sobre nooomezinhos :) Aqui eu darei um guia facil pra vse que quer escolher seu nome pro cachorro, papagaio ,filho ou tatu.
Pois é como vse sabe ou dev eria saaaber cada nome teem seu proprio significado e historia , qtal descobrir o seu ?E melhor ainda descobrir os dos outros ?

http://www.signomes.com/

Ana -cheia de graça , com forte intuição otima conselheira , profissional e amorosa (/ pois é Budi eu sou umaa velha casamenteeira :x)
Elisa : variação de Elizabeth . consagrada a deus

Haá morram de inveja eu tenho um significado chique -N , e vse ? have fun meus lindos Beijos&queijos pra vses :*







9 comentários:

Lina Savle disse...

Gostei disso sobre nomes.


gritosquenaodei.blogspot.com

Luana Eckert disse...

O meeu é "filha da luz"
gosteei *-*

xoxo'

G. S disse...

Significado de nomes, sonhos, cores, numerologia.. hm, sempre achei interessante. (;

amanda k. disse...

nossa, parabéns! espero que a sobrinha venha com saúde! beijos!

Unknown disse...

UHAUHSUAHSUASHAS

primeira ves que venho a visitar seu blog efiquei encantado.... amo rosa.
UAUHSUAHSUHASHUAHSUHAUSHAS

" Carlos: Forte e Masculo" ASHUAHSUHASUHAUHSUASUHAS


O Poeta de Plutão

http://opoestadeplutao.blogspot.com/

Jhu disse...

To indo dar uma olhada!

Oseas Barbosa disse...

Legal o site que diz o significado dos nomes...
ahhh parabens pela postagem e parabens nova titia...

Oseas
http://www.toscorama.com.br

Rui disse...

que legal
muitas felicidades vc vai ter
seja uma boa tia rs
vou lá ver os nomes
pro que eu tiver primeiro: tatu, papagaio ou filho rs

Adolescentes disse...

adorei seu blog...mto bacana, o designer tem tudo a ver com o assunto!!!