BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O Haiti NÃO é aqui ,


Sabe depois de tanto falar besteira eu resolvi fazer hoje um post mais conciente ,estão todos se falando do Haiti isso o Haiti aquilo , e vse provavelmente não aguenta , mais ver seu papai vendo o noticiario sobre aquela gente mal vestida enquanto vse ta mais interessado é em assistiir o novo videoclipe da Lady Gaga -Q .Mas sera que vse realmente sabe o que esta acontecendo ? deeeixe a Tia Ana te explicar e então vse vera que isto é bem pior que é um bad romance -Q [/aaaah , sacou o trocadilho ?rsrs hilario :') ] . O bagulho é o seguinte como em toda democracia havia o governo e a oposição , só que diferenteente de toda democracia , a oposição foi mal compartada e deu o golpe *0*(/ não , não foi o golpe do bau , este sou eu quem dou , eles deram o golpe de estado mesmo) e deportaram o presidente eleito , gerando assim a revolta do povo e uma guerra civil , o que gerou o caos e destruiu metade do pais que já não tinha muita coisa , depois pra melhorar veio um terremoto e acabou com o que sobrava do pais ,legal né ? os nativos não acham por isto que a sete anos militares de todo mundo tem sido mandados pra lá em busca de paz (/o brasil tambem ta nesta farra weee) e recentemente devido ao terremoto , até o tiririca tem feito campanha pra arrecadar fundos pros coleguinhas do Haiti , então poxa gente se ponha no lugar deles , custa sacrificar um pouquinho do seu tempo pra ajudar ?seja com doaçoes ou mesmo com iniciativa ? pense talvez um dia vse se encontre numa situação parecida e eu tenho certeza que eles te ajudariam , os nativos de lá inclusive ADORAM o Brasil , ficaram fãs daqui por conta da convivencia com nossos soldados , acham nosso povo uma simpatia , então o que custa fazer o bem né ? amanha ou depois o nescessitado pode ser vse, todos nós prescisamos de uma mão amiga na vida , estenda a sua e ganhe outra de volta qtal? :D


13 comentários:

Mari Frazão disse...

Adorei ler o post, porque tinham algumas informações que eu não sabia, parabéns pela iniciativa :*

Perfil disse...

Belo post, Como disse a Mariana, esclareceu algumas coisas para mim :).
Tá até tendo uma coleta aqui perto de casa para ajudar o pessoal do Haiti, acho que vou levar algo.
Bjs,
acesse aê se puder : http://materiafecal.wordpress.com/

Merendinhas Hipócritas disse...

Não estão doando nada para o Haiti. O dinheiro que o governo está enviando está indo em forma de EMPRESTIMO. Estão emprestando dinheiro para uma país miserável, para cobrar juros altissimos mais tarde.

_____________________

www.merendinhahipocrita.megabyet.net

Anônimo disse...

Adorei sua visão ^^
passa no meu blog depois? www.ruasdeinverno.blogspot.com

se quiser, add =D
baby.sir@hotmail.com
beijos

Guilherme Bayara disse...

Tenho que admitir que quando vi o Titulo fiquei um pouco desanimado. Mas ao ler e perceber a sua visão eu ADOREI. Pois penso da mesma maneira.

A questão é que o assunto é tratado de maneira repetitiva e enfadonha, o que deixa as pessoas cansadas.

Se tudo fosse feito mostrando que precisamos ajudar, que devemos ser solidários, mais pessoas pensariam como nós. Que o que aconteceu foi um mega desastre em um país miserável e que lá moram humanos, humanos que estão sofrendo e que nós como humanos podemos ajudar.

Unknown disse...

Acho importante essa ajuda, agora se realmente é feita não sei. Mas acho importante que o Brasil antes de ajudar os outros se ajude!

Victor Faria disse...

Parabéns pelo blog!
Passa lá no meu blog, vota na enquete que deixei lá e comenta. Se gostar, clica nos anúncios...pra dar uma ajuda.

http://www.papodeinformatica.blogspot.com

Elaine Serpa disse...

Gostei mt da forma que vc explicou ^^'
Eu acho q qq tipo de atençao q dermos a situaçao ja será de grande ajuda.
Hope for Haiti Now!

Carolina disse...

Ana... minha chara, hsuahsuhas

Esse post era realmente necessario...

PS: o Romulo divulgou seu blog p mim *-*

Anônimo disse...

juro que li todo seu post, ja que muits comentarios aposto q nem leram.

Eu adorei a forma que vc escreve, na vdd ja conhecia seu blog, estou no seu forms tbm rs.
vou te seguir.

E sobre a historia do Haiti eu não conhecia, eu ja tava cansado de ler em blos sobre o haiti, mas o seu texto foi de fato util...

Eu queria ajudar, na vdd até pensei em ir pra la 0-0

:x

L.A.G. disse...

Parabéns pelo post, muito informativo e faz a gente refletir!

Raul disse...

Nem comentei ontem no seu, me atrapalhei com as abas aqui.

É verdade mesmo. Vide bula o comentário da cara de bunda da Sandy sobre a ajuda ao Haiti

Raul disse...

fiz foi te seguir e não comentar. Mas agora ta os dois =p