BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Poço de sanguessuga -q

Bom o assunto do momento , é algo que interessa a todos nós caros leitores ,sabe aqueles dias em que você simplesmente não quer acordar, não quer nem ouvir alguem te dando' bom dia ' porque não consegue ver nada de bom no dia de hoje ?Aqueles dias que você esta com raiva de deus , alá(/afinal neste blog não discriminamos os amiguinhos mulçumanos -n) e todo mundo? Aqueles dias em que vse quer que o mundo acabe , que todos caiam no esgoto e sejam devorados pelo jacaré albino ? Bem então vse esta definitivamente na e poca de ''Eu quero mais que todo mundo caia num poço de sanguessugas'' (/frase by Bruna Oliveira) . Pois é dias de mal-humor todo mundo tem (/menos eu porque meu mundo é multcolorido em tempo integral/mentira -n) agora resta saber como lidar com eles , neste caso nós temos varias opçoes ,uma das mais seguras e monotonas é simplesmente ir pro seu quarto ou pro seu computador(/que nem eu faço) e se isolar do mundo afinal nós não queremos ser injustos e descontar nossa raiva gritando com os outros né ?Caso isto não seja possivel agente aaainda pode tentar achar alguem de confiança e desabafar (/hm sem graça e sem emo.ção) ou fazer certas atividades pra desistressar tipo ouvir uma musica BEM alta , comer algo gostoso ,v uma massagem(/caso vse não seja um pé rapado que nem eu e tiver dinheiro pra pagar), meditação-n , exercicio fisico,ler este blog e fazer uma moçoika (/eu *-*) feliz, ou o favorito da tia Ana tomar um mega relaxante Banho :) .sabe por incrivel que pareça, eu estava em um desses dias anteontem , e não foi legal , descontei tudo no meu irmaozinho e levei bronca ): .E quanto a vse meu leitor gatcheenho , o que faz numa situação assim ? Comente ,conte historias e se divirta . Beeeijos xx

8 comentários:

Unknown disse...

esse dia é um dia de tpm

Ana Elisa disse...

taaambém DSDIHSHDSIDHSI :)

Felipe Barta disse...

Nesses prefiro deitar ver um filme e quando tiver chato fazer uns comentários em blogs...

.outsid3r disse...

Obrigado pelo comentário Ana, espero ter sua visita por mais vezes bjão!

Vinicius Oliveira disse...

verdade esse dia é um dia de tpm ahauahuaauuahauha

http://viniciusoliveiraa.blogspot.com/

Josimar Junior disse...

kkkkk massa

parabens pelo blog


visite tambem

www.diarreiavideos.blogspot.com

Olive disse...

wooww! quando e to com raiva eu saio de perto de todo mundo porque eles não têm culpa da minha rabujisse ( sabe se lá como isso se escreve).

L.A.G. disse...

Odeio esses dias!

Mas eu continuo meu dia normalmente, doa a quem doer!