BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

ooi :D

Bem vindos , senhoras e senhores :) bem o blog é praticamente um recem nascido e eu estou a little bit nervous , mas vamos lá de qualquer forma . Sabe eu sempre quis ter um blog , ensaiei ter um algumas vezes ou até começei mas seempre dava errado , dai eu desisti e começei a pensar '' aaah , minha vida nem é tão emocionante assim ,não vou ter assunto :/'' entre tanto depois de ver o blog de um amigo eu notei que se não tiver assunto ,bem agente inventa um ; ) . Quero deixar claro que este blog não sera exatamente um díario ok ? Afinal ninguem quer saber sobre o que eu comi ou deixar de comer na noite passada (/omelete pra caso estejam curiosos -n ), mas a questão é que tentarei falar aqui de assuntos que sejam não só do meu interesse ,cmo do de vocês tambem meus leitores chuchus *-* .Eu aceito alegre e saltitante todo os tipos de sugestoões&criticas , mas por favor sem faltar o respeito afinal minha adorada mamãe não tem nada com isto certo ? Outro ponto mutcho importante tambem comentar é sobre a datas das o postagens ,não vou me comprometer a postar tooodo santo dia but no minimo umas duas ou tres vezes por semana eu posto ok ? é só isto por enquanto meus lindgeeenhos , comentem no blog da tia Ana ,porque tia ana ama vses <3>xx

1 comentários:

Gabriel Felippe Mello disse...

Uhul;
Linguagem muito legal ^^
hehe
tia ana,tia legal =D
^^